quarta-feira, 5 de outubro de 2016

COLUNA RAMON BARROS QUINTA FEIRA DIA 6 DE OUTUBRO 2016


CADERNO DE RECORDAÇÕES É O NOVO LIVRO DE MARILIA MIGNONE

 

A Escritora Cachoeirense Marilia Mignone lançou seu oitavo livro: "Caderno de Recordações". Ela conta que se trata de um registro de lembranças de sua vida, relacionados com a atualidade. A escritora que também é Juiza aposentada, faz parte da Academia Cachoeirense de Letras começou a escrever desde criança: redigindo cartas aos parentes que moravam longe. Aos 23 anos foi uma das primeiras advogadas a exercer a atividade no Espírito Santo. Quando foi nomeada Juíza continuou a contribuir com artigos e até hoje é uma das principais colunistas de uma revista de Cachoeiro de Itapemirim.

 

FOTOS COLUNA RB

Marília Mignone e Familia, no Lançamento do "Caderno de Recordações" (FOTO: ERIKA MEDEIROS)

Camila e Flávio Misse largam-na frente e lançam nos próximos meses o Centro de Convenções Belas Artes, em Cachoeiro de Itapemirim. O local promete revolucionar a indústria de eventos: vários eventos poderão ser realizados simultaneamente. FOTO: DIVULGAÇÃO.

Hélia Dórea eu e Patricia Castro, ao lado de Mariana Buaiz, que é diretora da Afecc, foram madrinhas da abertura oficial da Loja da Afecc, no Shopping Vitória. O encontro aconteceu à tardinha e circularam por lá cerca de 80 amigos que vestiram a cor rosa, da importante ação de prevenção ao câncer de mama.                          (Foto Miguel Dórea)

Durante a festa de 15 anos da atriz Letícia estiveram presentes personalidades que iam desde Mel Maia (Joia Rara e Avenida Brasil), Duda Wendling (Cumplices de Um Resgate), Nathalia Costa (Alto Astral), Pablo Mothé (Vitória e Milagres de Jesus), Adriano Alves (Joia Rara), Naty Meg (Cantora), Felipe Adetokunbo (The Voice Kids), Cauê Campos, Leticia Braga, Ronaldo Reis, Tamara Taxman ( DPA), Eduardo Martins e Luigi Montez (Tem Criança na Cozinha) e outras celebridades de Chiquititas, Meu Pedacinho de Chão e outros. E lá também estava Laysla Zoboli, a atriz mirim do filme Helena, que é capixaba - de Cachoeiro de Itapemirim. FOTO: KETSIA CRISTINA

photo
Ramon Barros
Colunista Social, Consultor Comportamental
       
Get a signature like this: Click here!

Nenhum comentário:

Postar um comentário