quarta-feira, 28 de março de 2018

Destaques de hoje da COLUNA RAMON BARROS



 
MULHER CACHOEIRENSE - O Vereador Antônio Geraldo proponente desse Título Mulher Cachoeirense, concede à Noemi Borges a honraria. No flash ela está  acompanhada do esposo Marcos Falsoni e seu Pastor Zildo Nascimento da Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim. DIVULGAÇÃO



A logomarca é fruto de um projeto aprovado pela Arujem (Associação Rural de Jerônimo Monteiro) junto à Fundação Banco do Brasil. O projeto denomina-se "Elos para a sustentabilidade: da preservação à comercialização".  O projeto objetiva, dentre outras coisas, organizar a cadeia produtiva de laranja em JM. A criação da logomarca é um marco para os produtores de laranja e é um fruto desse projeto.


ACIMA - Nessa foto estão os produtores de Laranja de Jerônimo Monteiro, membros da ARUJEM e Incaper, durante um dia de Campo onde foi apresentada a Logomarca que irá identificar a Laranja do município.

ABAIXO - Nessa foto, Marianna Abdala Prata (Incaper) e Fernanda Vasques, responsável pela criação da logomarca.

 

Além disso, os agricultores estão recebendo orientações técnicas e gerenciais para melhorar e otimizar o trabalho na propriedade. Para utilizar a logomarca, o agricultor precisa estar cadastrado e participar das ações do projeto. Além disso, uma comissão avaliará cada caso para verificar se os requisitos estão sendo atendidos pelo agricultor, lhe dando o direito de usar a marca na safra de determinado ano. As frutas serão selecionadas e esperamos que saiam do campo com qualidade superior por meio de técnicas adequadas de cultivo.


SETOR FORTE - Encontro em Cachoeiro que reuniu lideranças da economia, em especial o setor metal mecânico, siderúrgico e afins: acima o presidente do sindifer Lucio Dalla Bernardina com os dirigentes locais, Leonardo Cereza e Jonas Altoé. Abaixo o diretor adjunto da Findes no Sul, Ubirajara Tavares e a vereadora cachoeirense Renata Fiório FOTO RAMON BARROS 




 FLASH DE HOJE - Declei Lima Dan, Marcela Martins Lima Dan e a filha Olívia posam para celebrar a vida e a felicidade. Marcela comemorou nova idade e Fernanda Vasques produziu esse ensaio lifestyle na casa do casal.





 
Hoje eu quero falar de uma cachoeirense que divide suas paixões entre a fotografia e a trilha de motos. 

 
Com apenas 33 anos ela se destaca até nas competições fora do Estado e há 16 anos se dedica as emoções sobre duas rodas. 

Mas o amor por motos vem desde sua infância em 2007 conseguiu conquistar o seu primeiro sonho de possuir uma moto esportiva. 

E a sua técnica é tão premiada que agora em abril Lívia concorre na segunda etapa do brasileiro de Enduro fim em Patrocínio estado de Minas Gerais depois ela vai para São Paulo e Goiás.


VEJA MAIS FOTOS DE LÍVIA EM AÇÃO 
clique para ampliar












Nenhum comentário:

Postar um comentário